segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lançamentos do Mês (Agosto) - Galera Record

Dando continuidade aos lançamentos para o mês de agosto, hoje o blog traz as principais novidades da Galera Record. Nem preciso dizer que quando vi o primeiro lançamento listado, meu coração quase parou (e eu quase vendi meus rins para compra-lo). Mas vamos aos lançamentos.



CIDADE DOS OSSOS / CIDADE DAS CINZAS (EDIÇÃO DE COLECIONADOR 2 EM 1) Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim.
· O livro é uma edição 2 em 1 para colecionadores dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas.







MEDO (VOL. 5 SÉRIE GONE), DE MICHAEL GRANT
Já faz mais de um ano desde que todos os adultos desapareceram. E apesar do terror que assolou as crianças de Praia Perdida, elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes. Rodeados por mutações grotescas e mortes bizarras, uma gravidez sinistra, e o uso dos poderes mentais de uma garota como instrumento de tortura, os habitantes do LGAR veem o sol minguar e a aproximação da Escuridão. As chances de sobrevivências de todos diminuem perigosamente.









SANTUÁRIO (VOL. 4 DESAPARECIDOS), DE MEG CABOTJess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.







P.R.A.T.A: O ASSASSINO RELUTANTE, DE EOIN COLFERChevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até o programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.





TRONO DE VIDRO: COROA DA MEIA-NOITE (VOL. 2), DE SARAH J. MASSCelaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.







O LIVRO DOS VILÕES, CARINA RISSI, CECILY VON ZIEGESAR, DIANA PETERFREUND,FÁBIO YABUOrganizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.
Adorei a ideia de escrever contos com os vilões dos contos de fadas. Tenho pra mim que esse livro vale a pena ser lido. E claro, a edição de colecionador de Cidades dos Ossos e Cidade das Cinzas. Espero que tenha o mesmo com os demais livros da série. (#fikadika) 

Um comentário:

  1. Só livros bons.E o de Instrumentos Mortais,perfeito!
    Gosto de livros com capa holográfica.

    http://inmw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir