terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Alguns breves esclarecimentos

Olá pessoal!

Ando meio sumida, mas não significa que esqueci do blog ou de vocês. Na verdade, estou trabalhando na nova fase do blog, novo layout e produzindo conteúdo. Tudo isso no intervalo entre estudos e aulas. E espero que na próxima semana, já esteja tudo pronto para vocês.

O motivo de estar escrevendo agora, é mais para prestar um breve esclarecimento sobre o Top Comentarista de janeiro. Infelizmente, o meu plano teste não deu muito certo, já que não tive participações no sorteio. Eu poderia dizer que estou chateada, mas não digo isso. Acho que o blog ainda é muito pequeno para esse tipo de promoção, então vou deixar passar dessa vez. Quando eu voltar, prometo que farei um novo sorteio para o livro, e talvez acrescente mais um para incentivar mais os meus leitores.

Além disso, queria dizer que quando o blog voltar a ser atualizado regularmente, trarei a resenha do livro da nossa parceira Isadora Aleixo. Para que vocês não pensem que estou esquecendo dela. rsrsrs.

Em suma, é isso. Espero que vocês possam esperar mais um pouquinho. Mesmo em meio a correria da faculdade, a eminência de um estágio (dinheiro para livros \o/) eu creio que dá sim pra conciliar com o blog.

Até logo, meus amores!

Camila Nyx *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário