segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lançamentos do Mês - Rocco (Parte 2)

Estou de volta para postar a segunda parte dos lançamentos editoriais da Rocco para agosto. Trago agora as novidades dos selos da editora: Rocco Jovens Leitores, Fantástica e Rocco Digital. Confesso que eu fiquei mais interessada nos livros da Fantástica. Já viram como a capa de O Reino das vozes que não se calam é linda?


  • Fantástica




CEMITÉRIOS DE DRAGÕES - Legado ranger 1, de Raphael Draccon
Cemitérios de dragões é a aguardada estreia de Raphael Draccon na Rocco e marca o lançamento do selo Fantástica, voltado para obras de fantasia, terror e ficção científica. Nesta obra, Draccon mostra novamente por que é um dos principais nomes da fantasia nacional. Com maestria, apresenta aos leitores uma aventura alucinante, onde cinco humanos (um militar americano, uma refugiada ruandesa, uma garçonete irlandesa, um dublê francês e um hacker brasileiro) se veem no meio de uma batalha insana de uma dimensão assolada pela escravidão. Demônios, dragões, homens-leões e heróis de metal se enfrentam numa guerra que pode afetar outras dimensões.
Ritmo alucinante, ação crescente, repleto de referências pop e com uma pegada sombria e violenta, mas inspirada nos seriados japoneses que fizeram enorme sucesso nas décadas de 1980 e 1990, como Jaspion, Changeman, Flashman, Spectreman, entre outros, Cemitérios de Dragões é mais um sucesso de Raphael Draccon e o começo de um universo que promete muitas aventuras e vai arrebatar os fãs de fantasia.




O REINO DAS VOZES QUE NÃO SE CALAM, de Carolina Munnhóz e Sophia Abrahão Com a magreza típica das modelos de passarela, cabelos ruivos e pele alvíssima, Sophie poderia chamar a atenção no mundo da moda, mas é vista como a esquisita entre os adolescentes do colégio onde estuda. Para diminuir os olhares de desaprovação, a jovem adota o estilo grunge e se fecha na timidez, contrastando com o perfil dos que convivem com ela. Mas a garota acaba sendo como muitas outras espalhadas pelo mundo. Assuntos como depressão, bullying e anorexia viram constantes em seu dia a dia e ela acaba vivenciando isso inicialmente sozinha, sem saber como se expressar até para os próprios pais.
Em O Reino das vozes que não se calam, ela terá que enfrentar seus medos, resgatar o amor-próprio e aprender algumas lições, tanto no mundo real quanto em seu mundo fantástico. E assim, aos poucos, recuperar valores como amizade e família, além de aprender a aceitar suas falhas e ver beleza mesmo na imperfeição. Cedo ou tarde, porém, ela terá que decidir entre a realidade e a fantasia, numa jornada repleta de surpresas e descobertas.


  • Rocco Jovens Leitores 




 ORFÃO DO DESTINO, de Michael P. SpradlinNo desfecho da trilogia O Jovem Templário, protagonizada por um garoto chamado para acompanhar um respeitado Cavaleiro Templário como seu escudeiro, Órfão do destino traz o jovem Tristan e seus companheiros na costa da Inglaterra, de posse do Santo Graal. Mas o perigo continua à espreita, sob a forma de traição, e o jovem órfão ainda não chegou ao fim de sua jornada. Será que Tristan será capaz de proteger a maior relíquia do cristianismo e cumprir sua delicada missão? Aventura, mistério e uma primorosa reconstrução histórica transportam os leitores para a Idade Média no emocionante volume final da trilogia de Michael P. Spradlin.


  •  Rocco Digital

Doctor Who: Hora Nenhuma – O décimo primeiro Doutor, de Neil Gaiman Milhares de anos atrás, os Senhores do Tempo construíram uma prisão para o Kin. Construíram-na para ser impenetrável e inalcançável. Enquanto os Senhores do Tempo existissem, o Kin permaneceria em sua Prisão e o universo estaria a salvo. Eles tinham tudo planejado… tudo, menos a Guerra do Tempo e a queda de Gallifrey. Agora, o Kin está livre outra vez e no universo só existe um Senhor do Tempo que pode pará-lo!

Fonte: Rocco

Nenhum comentário:

Postar um comentário