quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Amazon abre loja virtual no Brasil para a venda de livros em formato físico

O CL traz nesta tarde de quinta-feira uma ótima notícia. A partir de hoje, os leitores brasileiros passam a ter mais uma opção online na hora de comprar seus livros seus livros em formato físico. A Amazon, conhecida pela comercialização de livros digitais, agora também irá comercializar aqui no Brasil, mais de 150 mil títulos impressos. Isso mesmo meu povo, além das lojas virtuais que costumamos comprar nossos livros queridos, teremos  teremos a opção de comprar na loja virtual da Amazon.  

A empresa já chega com algumas vantagens sobre os demais sites do ramo, além do acervo que já é tido como o maior do Brasil. Entre elas podemos destacar o frete gratuito para compras num valor superior a R$69,00, a funcionalidade Leia enquanto Enviamos, onde o comprador têm acesso a parte do arquivo digital do livro comprado para ler enquanto espera que ele chegue a sua casa. Outra vantagem apresentada pela loja é o fato de que as duas opções de compra (digital e física) aparecerão na mesma página na hora da compra, para que o cliente escolha a que melhor lhe agrada. 


Bem, quem conhece a Amazon sabe que os preços dos formatos digitais são bem agradáveis ao público, e a expectativa é que essa vantagem chegue também aos formatos físicos. Eu estive dando uma olhada no site e gostei do que vi. Tem descontos bem generosos. Se continuar assim, nós leitores ficaremos muito satisfeitos. 

Quem quiser ter mais informações acesse o site da Loja Virtual da Amazon, e confira com os próprios olhos essa novidade. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário