quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Saída de Emergência Brasil, uma nova porta para a fantasia se abre no Brasil

Olá leitores, Hoje eu estou trazendo uma notícia velha, mas mesmo assim bem legal. Um tempo atrás, enquanto eu dava uma olhadinha na blogosfera vi que abriu uma nova editora na nossa terrinha, a Saída de Emergência Brasil, e eu resolvi falar um pouco sobre ela.

Se trata de uma editora portuguesa criada em 2013 voltada, principalmente para a publicação de livros de fantasia, romances históricos luso-brasileiros, mas também horror, ficção-cientifica e fantasia.

O primeiro livro publicado por eles aqui, foi O Mago: Aprendiz (saiba mais sobre ele aqui), uma saga de fantasia épica escrita por Raymond E. Feist, e que já está na lista de leitura de muita gente, incluindo eu.

Outra novidade legal sobre a editora é a revista quadrimestral Bang, que tem distribuição gratuita e traz para os amantes da fantasia e ficção, novidades, HQs, cinema, entrevistas, ensaios muito mais.

Bem, eu acho que já falei o essencial sobre Saída de Emergência, e acho que ela tem muita coisa boa a nos apresentar, e minhas expectativas a seu respeito não poderiam ser melhores. Quem quiser conhecer mais a fundo o trabalho da editora, é só entrar no site e/ou curtir a pagina no Facebook.

escrito por Camila Nyx

Nenhum comentário:

Postar um comentário