sábado, 9 de novembro de 2013

LANÇAMENTOS DO MÊS: GALERA RECORD

Hoje eu trago os lançamentos da Galera Record, que estão imperdíveis. Tenho que confessar que eu estou de olho em vários, mas principalmente nos livros das minhas autoras preferidas, Cassandra Clare e Lauren Kate, e mais alguns que eu estou louca para ler. Quer saber mais? Então aí está. Leiam e deixem a sua opinião.

Só lembrando que são apenas previsões de que podem ser alteradas.

TEARDROP (LÁGRIMA), DE LAUREN KATE


Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez a mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível... até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d’água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio que ela imaginou.





PAUSA – SLAMMED VOL. 2, DE COLLEEN HOOVER

Destinados um ao outro, Layken e Will superam os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontro, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a “primeira vez” de ambos Presos em uma ironia cruel d destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de “esculpir aboboras”. Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior – e que talvez mude não só suas vidas, também as vidas de todos que dependem deles.


DIÁRIOS DE STEFAN VOL. 3 – DESEJO, DE L. J. SMITH 





Após ser traído por seu irmão, Stefan resolve fugir para sempre dele e de qualquer contato humano. Mas Damon está disposto a tudo para arruinar os planos do irmão, e, ao contrário de Stefan, ele não se importa com quantos humanos vai ferir pelo caminho. No entanto, uma força maligna e muito mais antiga do que os dois vampiros parece ter voltado à Terra, e os sobreviventes da família Salvatore vão se ver obrigados a deixar as desavenças em segundo plano.








OUTRAS PALAVRAS PARA O AMOR, DE LORRAINE ZAGO ROSENTHAL 


Anos 1980. Enquanto o mundo se encolhe com medo da Aids e as tensões da Guerra Fria, Ari Mitchell tem outras preocupações além do vírus que pululam nos bocais dos telefones públicos do Brooklin. Como ser ofuscada por Summer, a amiga rica e bonita, que estuda numa prestigiosa escola particular em Manhatan. U a paixonite pelo cunhado bombeiro. Ou os sonhos de sua mãe castradora. Mas uma herança está prestes a mudar a vida de Ari. Com a morte deum tio, a sensível aluna nota A ganha um visto de entrada, mesmo a contragosto, para o mundo dos privilegiados. Nova aluna da Hollister Prep, ela precisa se adaptar a uma sofisticada realidade. E a outras amizades. Logo, o jeito calma e discreto de Ari atrai a atenção de Leah, uma jovem em luto pelo namorado. Summer não está acostumada ao segundo lugar. Ainda mais quando a amiga aparentemente sem graça atrai a atenção de Blake, um estudante de direito de excelente família. E elas se afastam. Ao mesmo tempo, a irmã de Ari, Evelyn, decepção para os pais depois de abandonar o ensino médio grávida, sofre depressão pós-parto numa época em que o termo não existia. E desconta em Ari. Dividida entre o antigo e o novo, primeiro amor e as expectativas da família, ela precisa encontrar seu próprio caminho. Um caminho que vai leva-la a uma viagem de autoconhecimento, dor e redenção. Uma prova de que a força para alcançar seus sonhos está dentro de cada um.


ASSASSIN’S CREED – BANDEIRA NEGRA, DE OLIVER BOWDEN


Assassin’s Creed: bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké: ton (Connor Kenway) personagens apresentados em Assassin’s Creed: Renegado. Assassin’s Creed: Bandeira Negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas. 








AS PEÇAS INFERNAIS VOL.3 ­– PRINCESA MECÂNICA,DE CASSANDRA CLARE



Continuação de Príncipe Mecânico, Princesa Mecânica é ambientado no universo dos Caçadores de Sombras, também explorado na série Os Instrumentos Mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Grey e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.









GREGOR, VOL. 5 – CÓDIGO DE GARRA, DE SUZANNE COLLINS




Todos na Underland vem tomando grande cuidado em manter a profecia do tempo de Gregor. Gregor sabe que deve dizer algo horrível, mas ele nunca imaginou o quão terrível: ele chama para a morte do guerreiro. Agora, com um exercito de ratos se aproximando, e sua mãe e irmã continua em Regalia, o guerreiro Gregor deve reunir toda sua coragem para ajudar a defender Regalia e obter a sua casa de família com segurança. Toda a existência do Subterrâneo está se esgotando. Há um código para ser quebrada, uma misteriosa nova princesa, e uma guerra para acabar com todas as guerras.







TAMANHO 42 E PRONTA PARA ARRASAR – DE MEG CABOT




A assistente de diretoria da Universidade da Cidade de Nova York e algumas vezes detetive, Heather Wells, está de volta em Tamanho 42 e Pronta para Arrasar – num mistério delicioso e cômico que prova mais uma vez que a nossa querida autora da série Diários da Princesa, Meg Cabot, reina no universo de ficções adultas também. Heather já tem muito o que fazer antes de uma estrela pop e sua equipe de reality show invadirem o alojamento – trazendo um monte de fãs adolescentes histéricas – até que ocorre um homicídio inconveniente que estraga toda a diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário