quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mensagem de Final de Ano!

Olá meus amores!

É meu caro, 2014 está chegando ao fim. Daqui a doze horas estaremos brindando a um novo ano que começa. Um novo ciclo. É tempo de refletir sobre o que aconteceu nesse ano, fazer um balanço dos planos que você fez e cumpriu, ou não. Fazer novos planos. Agradecer pelas coisas boas que aconteceram. Avaliar o que não foi tão bom assim. Deixar de lado o que não foi bom, sem esquecer de aprender alguma coisa com isso. É tempo de fazer e renovar pedidos, planos e metas. É tempo de repensar.



E quando chegar a meia-noite certifique-se de estar ao lado de quem você ama, para poder abraça-lo e lhe dizer o quanto essa pessoa é importante na sua vida. Lembre-se de ser feliz e fazer os outros felizes. Porque só assim esse ano novo que se inicia poderá ser melhor que o ano que termina.

E para nós leitores, apaixonados pelos livros, eu desejo muitas leituras prazerosas, muitos livros na sua estante. Que você conheça novos mundos, novos personagens e não esqueça de compartilhar essas experiências com seus amigos, parentes e colega. E que os livros sejam para você como uma porta que se abre para te fazer crescer, e não diminuir nem te deixar igual. Que eles te façam transcender.

E para essa pseudo-blogueira (como diria uma grande amiga) e seu pseudo-blog, eu espero que essa coisa funcione em 2015, sem longos períodos de abandono. Espero que o blog cresça e conquiste um espaço na sua lista de favoritos. E para a garota que se esconde por trás dessas linhas eu desejo (além de sucesso, felicidade, realização de sonhos, emprego) um amor que não esteja nas páginas de um livro. rsrsrs

Toda felicidade e sorte do mundo para vocês em 2015.

Beijos, Camila Nyx *-*

2 comentários:

  1. Que lindo !! *----*
    Feliz 2015, sucesso !!
    Bjs
    http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem bacana Camila =)
    Desejo tudo de bom para você neste 2015, muito sucesso com o blog.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir