sábado, 27 de dezembro de 2014

Caixinha de Correio - #Black Friday

Olá gente!!!

E aí, como passaram o Natal? Muita comilança, presentes e livros? Bem, eu comi bastante, mas ganhei pouca coisa. E de livros, só as minhas compras da Black Friday que chegaram na terça-feira. E por elas que estou aqui hoje.

Minhas comprinhas de BF foram poucas, minha maior aquisição mesmo foi o meu notebook e eu já deveria ter me dado por satisfeita, mas não! Eu precisava aproveitar para descolar alguns livrinhos para não passar as férias em branco. Então arranjei um tempinho na sexta à noite e consegui estes três boxes. Não eram meus itens de primeira lista, na verdade, nenhum deles estava na lista de aquisições próximas, mas como o que eu queria ou estava muito além do meu orçamento, ou já estava esgotado ou pior, nem tinha entrado na BF, acabei ficando com esses mesmo.


Vamos lá.


O primeiro item da lista foi a Trilogia Destino. Já fazia um tempo que eu olhava com curiosidade para essa distopia, mas não tinha muita certeza se valeria a pena. Então vi a promoção no Submarino e acabei arriscando. Espero que eu não me arrependa.



O segundo item da lista foi a Saga do Tigre, em formato econômico mesmo, já que não me importo com isso. Outra serie eu paquerava há tempos, mas ainda não tinha me esforçado em comprar.



E por fim, o Box de Horror da L&PM Pocket. Sabe, tem muita gente que não gosta, mas eu sou fascinada pelos pockets dessa editora, principalmente pela variedade de clássicos que ela possui. Quando eu vi o Box não pensei duas vezes. Além de ter o meu xodozinho que ainda faltava na estante, “O Médico e o Monstro”, veio Drácula e Frankenstein, dois livros que há anos eu quero ler. Além desses três clássicos, veio A Tumba, de H. P. Lovecraft e Contos de Fantasmas de Daniel Dafoe, ambos de contos.



Então é isso, gente. Deixem seus comentários me contando o que ganharam nesse Natal.

Um comentário:

  1. Oiii Camila, tudo bem com você?
    Meu Natal foi bom, comi demais, uaehaeuh, but não ganhei presente, não vem familiares de todos os lugares para se reunir aqui, e eu acho isso bom porque vem e não ajuda em nada, só olha você trabalhar ~parei.
    Adorei suas compras da black, esse box de horror foi uma boa né? Adorei, eu nem vi esse box, aeuhaeh, eu comprei deixe a neve cair, extraordinário e box saga de repente.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe da promoção de 10 livros

    ResponderExcluir