sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Parceria: Fabrício Medeiros

E as novidades não terminaram. E estou muito orgulhosa de anunciar também a parceria do MDL com o jovem escritor mineiro Fabrício Medeiros, autor de O Sol da Meia Noite. Eu tive a oportunidade de acompanhar, através do Facebook, todo o processo que levou a realização e publicação do seu primeiro livro, e hoje me sinto muito feliz de poder ajuda-lo a espalhar o seu precioso trabalho. Muito obrigada, e que a nossa parceria seja repleta de frutos.



Biografia do Fabrício
Jovem que aos seus 14 anos já havia concluído o romance O Sol da Meia-Noite. De pronto a publicá-lo, aos 15 faz com que esse mundo que ele próprio criou só, seja acessível a todos.
Nascido no estado de Minas Gerais, Brasil, reside em Engenheiro Caldas, tão distante quanto os outros do tão admirado Polo Norte.
Dono de uma mente sem limites, promete não parar por aqui. Possui projetos para serem lançados até o fim de 2015.
Como ele mesmo diz;
"Com o tempo, me apaixonei pela fantasia. Pouco depois, me obriguei a viver dela."

Site pessoal: http://fabriciomedeiros.weebly.com/
 



Obras Publicadas: 

O Sol da Meia Noite
No polo norte, num castelo de pedras, um conto de fadas renasce. Famoso pelas baixas temperaturas, pela inospitalidade, por suas geleiras e montanhas, o Polo Norte se tornou cenário dessa magnífica história de amor. 
Tal conto de fadas, dado tão sublime, ao mesmo impasse que tão trágico. 
A emoção abandona tal romance, da mesma forma que o frio se faz presente, o drama não se ausenta. Guerras são travadas, maldições lançadas, e a única coisa que permanece inteira do início ao fim, são as promessas.

Mais informações sobre o Livro: 



Atualmente ele trabalha em diversos projetos, entre eles Quem Salvará o Herói? que você pode conferir na Fanpage Oficial da obra ou no site pessoal do autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário