quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Esclarecimento: Especial Adaptações: Livros e Filmes

Eu sei que estou devendo uma explicação aos meus leitores sobre o texto que deveria ter sido postado segunda-feira do Especial Adaptações: Livros e Filmes e é por isso que resolvi escrever este post.

Esta semana eu estou meio atolada de trabalhos do curso e não consegui concluir ainda o texto falando sobre algumas adaptações que foram um grande sucesso e também as que fracassaram. Eu estou tentando terminar, mas provavelmente só poderei postar ela na segunda feira junto com o outro que já estava programado. 

Não se preocupem que até lá não faltará publicações aqui no blog, pois eu já tinha algumas resenha, entre outras coisas prontas, que vou postar hoje e amanhã. Espero que me entendam, mas infelizmente, mas conciliar estudos com a vida de blogueira nem sempre é fácil, mas eu estou tentando o máximo que posso. 

por Camila Nyx

Um comentário:

  1. Eu te entendo, viu? Até o fim do mês estarei atolada de coisas da faculdade, não podendo dar muita atenção para o blog, :(
    Espero que tua rotina se normalize logo...

    Amor em Ler
    Promoção ativa no blog

    ResponderExcluir