terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Feliz 2014!!!

Olá meus amores, votei do meu recesso forçado de final de ano. Infelizmente passei esses dias sem internet, sobrevivendo apenas com o meu celular por isso não pude fazer nenhuma postagem no blog, o que atrasou muitas coisas que eu tinha planejado para o final de ano. Em contrapartida esse tempo me ajudou a por a leitura em dias, estabelecer algumas metas para o ano que se inicia planejar algumas coisas para o blog. Entre elas a nossa primeira promoção. Isso mesmo, daqui a pouco eu vou postar a primeira promoção da Morada dos Livros valendo um prêmio muito bacana para os meus seguidores. Além disso, eu resolvi entrei num desafio no Facebook, o Desafio dos 100 Livros, onde os participantes são desafiados a ler 100 livros em 365 dias. Essa é uma meta antiga que eu nunca consegui atingir, mas que agora eu vou me esforçar ao máximo.  


Então é isso, vamos deixar de blá blá blá e tirar logo o atraso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário