segunda-feira, 22 de julho de 2013

Lista de livros de ficção mais vendidos da Veja

Olá leitores!

Estou com problemas com as minhas postagens, pois o meu computador, onde estavam todas as resenhas e posts já feitos, parou de funcionar. =( Mas não se preocupem, isso não significa que o blog irá ficar parado. Thawán irá compartilhar algumas coisas com vocês e eu vou ir publicando a medida que for possível.

Mas indo ao assunto, eu resolvi trazer a lista dos 10 livros mais vendidos dessa semana, segundo a Veja. deem uma olhada e vejam se o seu preferido está entre eles.

1. Inferno, de Dan Brown, Editora Arqueiro;
2. A Culpa é das Estrelas, de John Green, Editora Intrínseca;
3. O Silêncio das Montanhas, de Khaled Hosseini, Editora Globo;
4. Para Sempre Sua, de Sylvia Day, Editora Paralela;
5. A Marca de Atena, de Rick Riordan, Editora Intrínseca;
6. O Julgamento de Gabriel, de Sylvain Reynard, Editora Arqueiro;
7. O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick, Editora Intrínseca;
8. Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada, de Paula Pimenta, Editora Gutenberg;
9. 50 Tons de Cinza, de E. L. James, Editora Intrínseca;
10. O Teorema de Katherine, de John Green, Editora Intrínseca.

E aí? Gostaram?

FONTE: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário